A Academia de Medicina da Amamentação (ABM) é referência mundial em aleitamento materno. Seus protocolos são elaborados por especialistas e atualizados com base nas melhores evidências científicas, garantindo condutas seguras e eficazes.
Hipoglicemia do recém-nascido, suplementação, espectro da mastite, anquiloglossia, proctocolite alérgica, diabetes insulino-dependente, massas mamárias, hiperlactação, câncer de mama, contracepção, icterícia neonatal, dor mamilar persistente.
Contrastes em radiologia, antidepressivos, galactogogos, analgesia e anestesia na lactante, analgesia e anestesia periparto, uso de substâncias, vitaminas e ferro.
Alta hospitalar, cama compartilhada segura, amamentação na maternidade, políticas IHAC, bebês prematuros, bebês hipotônicos, fenda palatina, consultório amigo da amamentação, apoio durante hospitalização da mãe ou bebê, analgesia para procedimentos, jejum seguro, amamentação na população LGBTQIA+, cuidados fisiológicos do bebê.


Com este curso, você terá na sua prática clínica as condutas mais seguras, eficazes e reconhecidas no mundo para apoiar mães e bebês no momento mais importante da vida.
O conhecimento que você adquire aqui pode transformar histórias já no seu próximo atendimento.